Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS

A ANNA COUTO realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código de defesa do Consumidor.

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta, violada ou danificada;

• produto avariado, quebrado ou danificado;

• produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através do e-mail annacoutojf@gmail.com

TROCA

Não deu certo a sua comprinha e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca online é super fácil ♥

Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a ANNA COUTO é por nossa conta. O frete de volta, o cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, motoboy ou retirada em loja).

Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.

Segue abaixo as orientações gerais de troca:

  • Você poderá trocar tanto em nossa loja física quanto online;
  • Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;
  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais.
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Não trocamos acessórios;
  • Não trocamos lingeries;
  • Não trocamos peças em promoção ou com cupom de desconto.
  • O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, ele deve ser utilizado de uma única vez no ato da compra, utilizando o seu valor integral. A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na ANNA COUTO. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no site.

DEVOLUÇÃO

A devolução por desistência é apenas válida para compras online.

  • solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 3 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, e nos enviar o código de rastreio por e-mail;
  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais.
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes.
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
  • Não aceitaremos produtos em promoção.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail.

Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é feito em até 5 dias úteis e será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
 
 A ANNA COUTO isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.

A ANNA COUTO isenta-se da obrigação de cobrir o frete de volta de devoluções em casos de pedidos com FRETE GRÁTIS.

ENTREGAS E ENVIOS

O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

A ANNA COUTO resguarda o direito de postar o produto para a postagem nos Correios em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do SEDEX, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.

Sobre a loja

Oie.. Seja bem vinda! É um prazer te ter por aqui! Pra você poder entender um pouco sobre nós.. O site é uma extensão da nossa loja física que por sua vez é uma extensão da nossa casa! Os looks "diferentões" e "estilosos" passaram de mãe para filha e agora a Carla (mãe e fundadora da Anna Couto) com toda sua intuição e experiência no ramo da moda se uniu com a Duda (filha e principal incentivadora) com sua criatividade e também o amor pela moda para se aventurarem nesse novo mundo!

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Ana Couto Roupas e Acessorios LTDA - CNPJ: 11.840.712/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024

# ferramenta-bannersefotosemaltaqualidade #